hourglass_empty

Política de Entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira higienizada, rápida, eficiente e segura.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e disponibilidade na grade de horários, será realizada por entregador do próprio mercado e o cliente poderá escolher a melhor data e hora.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

  1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
  2. Encaminhe um e-mail para oi@takitai.com.br, com suas dúvidas e número do seu pedido, 
  3. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
  4. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  5. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
  6. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto não encontra-se na mesma;
  7. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  8. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do entregador.